Suporte e Sustentação

Plano de Sustentação de Ambiente

Contamos com uma equipe com apoio gerencial para aplicações complexas e de alta demanda. Identificação de problemas e interação com equipe de desenvolvimento para correção.

Trabalhamos com:

Ajustes na infraestrutura para dar suporte a variações de demanda / volume de crescimento das operações.

Evolução Tecnológica

Garantia de execução dos Sistemas e um acompanhamento próximo dos últimos releases, antecipando as necessidades de recursos adicionais.

Envio de documentações periódicas contendo todas as novas funcionalidades e soluções.

Manutenção preventiva

Realização de manutenções preventivas e otimização da infraestrutura inspeções e reparos planejados.

Etapa de Serviços e Consultoria

  • Instalação, configuração e ajustes de desempenho do ambiente servidor;
  • Instalação e configuração da estação de desenvolvimento (desktop);
  • Configuração e ajustes dos perfis de segurança e de permissão de acesso;
  • Construção dos relatórios / painéis conforme especificados no plano do projeto homologado;
  • Testes unitários dos relatórios / painéis, homologação dos Objetos / Universos;
  • Configuração do agendamento de jobs, da publicação / distribuição dos relatórios / painéis, e retenção de instâncias / históricos.
  • Solução (gap Analysis), arquitetura da plataforma
  • Pacote de Horas de Consultoria Especializada;
  • Configuração /Tunning de servidor
  • Homologação (testes unitários e integrados);
  • Levantamento do ambiente de infraestrutura de TI relacionado aos requisitos de hardware.

fale conosco

Existe uma solução sob medida para o seu negócio. Entre em contato conosco para análise e dimensionamento das suas necessidades.

Canais de atendimento 

Telefone: Entre em contato no fone: (11) 3848-1877

Chat: Fale com um de nossos consultores.

E-mail: Encaminhe suas dúvidas ou feedbacks para o e-mail vendas@etz.com.br

Acompanhe
ícone facebook
ícone instagram
ícone lindedin
ícone twitter
ícone pinterest
ícone youtube