Etz recursos dedicados em resolução de problemas
A Sustentação ETZ agrega valor com modernas práticas e governança de TI. Identificamos a causa-raiz de incidentes e problemas para que sua empresa tenha um pronto atendimento. Nosso serviço de administração fornece operação técnica especializada, manutenção, monitoramento e suporte.Também abrange o monitoramento de soluções, bem como o desenvolvimento de melhorias nos sistemas e interfaces.
Etz agregando valor com a sustentação
Requisito funcional
Os Arquitetos de Solução ETZ analisam a regra do negócio em conjunto com a análise funcional.
Melhores práticas
Atuamos com as melhores práticas de gerenciamento ITIL, COBIT, PMBOK, PMP
Monitoramento de soluções
O centro de soluções BASIS da ETZ realiza monitoramento constante das ferramentas SAP.
Service Desk
- Níveis de atendimento acordados
- Integração com processos de governança em TI
- Gestão de SLA’s e métricas
- Gestão de demandas
- Baseline Flexível
- Atendimento Proativo
- Suporte 24×7 sob demanda
Monitoramento
Manutenção
- Gestão da Capacidade
- Análise de Tendência
- Gestão da Disponibilidade e Desempenho
- Gestão de problemas Incidentes, Mudança e configuração
- Gestão de Demandas, Melhorias e Manutenções Corretivas