Sustentação

Etz recursos dedicados em resolução de problemas

A Sustentação ETZ agrega valor com modernas práticas e governança de TI. Identificamos a causa-raiz de incidentes e problemas para que sua empresa tenha um pronto atendimento. Nosso serviço de administração fornece operação técnica especializada, manutenção, monitoramento e suporte.Também abrange o monitoramento de soluções, bem como o desenvolvimento de melhorias nos sistemas e interfaces.

Etz agregando valor com a sustentação

Requisito funcional

Os Arquitetos de Solução ETZ analisam a regra do negócio em conjunto com a análise funcional.

Melhores práticas

Atuamos com as melhores práticas de gerenciamento ITIL, COBIT, PMBOK, PMP

Monitoramento de soluções

O centro de soluções BASIS da ETZ realiza monitoramento constante das ferramentas SAP.

Service Desk

  • Níveis de atendimento acordados
  • Integração com processos de governança em TI
  • Gestão de SLA’s e métricas
  • Gestão de demandas
  • Baseline Flexível
  • Atendimento Proativo
  • Suporte 24×7 sob demanda

Monitoramento

Manutenção

  • Gestão da Capacidade
  • Análise de Tendência
  • Gestão da Disponibilidade e Desempenho
  • Gestão de problemas Incidentes, Mudança e configuração
  • Gestão de Demandas, Melhorias e Manutenções Corretivas

fale conosco

Existe uma solução sob medida para o seu negócio. Entre em contato conosco para análise e dimensionamento das suas necessidades.

Canais de atendimento 

Telefone: Entre em contato no fone: (11) 3848-1877

Chat: Fale com um de nossos consultores.

E-mail: Encaminhe suas dúvidas ou feedbacks para o e-mail vendas@etz.com.br

Acompanhe
ícone facebook
ícone instagram
ícone lindedin
ícone twitter
ícone pinterest
ícone youtube